Hospital Dois Pinheiros de Sinop faz esclarecimento sobre coronavírus

O Hospital Dois Pinheiros vem a público esclarecer que até o momento não registra nenhum caso relacionado ao vírus SARS-CoV2 (Covid-19).

Em 17/03/2020 11:08:00 na sessão Cidades

Nota de esclarecimento:

O Hospital Dois Pinheiros vem a público esclarecer que até o momento não registra nenhum caso relacionado ao vírus SARS-CoV2 (Covid-19), mas está atento aos protocolos para atender de forma adequada aos casos que eventualmente venham surgir.

Nossa equipe passou por treinamentos e procuramos seguir a todos os protocolos do Ministério da Saúde e às melhores práticas de saúde possíveis e continuaremos tratando a todos os nossos pacientes com o mesmo respeito e consideração que norteiam nosso trabalho há 40 anos.

Não escolhemos pacientes, não recusamos atender a ninguém que nos procure, seja qual for a doença suspeita. E procuramos dar a segurança necessária tanto aos nossos pacientes quanto colaboradores.

Neste momento de extremo cuidado pessoal e familiar, reiteramos as medidas de sugerir às pessoas que não se aglomerem. Igrejas, teatros, bares, recintos fechados de toda a natureza, com grande concentração de pessoas, devem ser evitados.

Se alguém apresentar sintomas e se for considerado suspeito de apresentar a Covid-19 ou outro quadro respiratório ou viral, deve então ser atendido, sem distinção, preconceito ou alarde. Para o bem de todos.

Douglas Yanai
Diretor Técnico
Hospital e Maternidade Dois Pinheiros



Por Olhar Cidade 17/03/2020 11:08:00

Mais notícias da sessão: Cidades


Grupo Olhar Cidade