Agente penitenciário atira em criminoso e evita homicídio dentro de lan house em Sinop; veja vídeo

O agente penitenciário então aproveita que o criminoso está de costas e efetua dois disparos de arma de fogo, que atingem o braço e o dedo do suspeito.

Em 07/02/2020 10:03:00 na sessão Cidades

Foto: Reprodução

Um agente penitenciário evitou um homicídio na noite da última quinta-feira (06), ao reagir e balear um criminoso que estava ameaçando um jovem dentro de uma lan house, na avenida dos Ingás, no Jardim das Palmeiras, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A ação foi toda gravada pela câmera de segurança do local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um criminoso, junto com outros comparsas, entra na lan house e parte para cima da vítima. Acuado, o rapaz então pega uma cadeira para tentar se defender das agressões.

Neste momento, o criminoso saca uma garrucha e aponta em direção à vítima, que continua a tentar se defender utilizando uma cadeira.

Em dado momento, a vítima consegue empurrar o agressor e correr para o fundo do estabelecimento. O agente penitenciário então aproveita que o criminoso está de costas e efetua dois disparos de arma de fogo, que atingem o braço e o dedo do suspeito.

Os comparsas do suspeito fugiram do local após a ação do agente penitenciário. O criminoso foi socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Acionada a Polícia Militar fez a escolta do homem até a unidade de saúde.

Até o momento, o motivo da tentativa de homicídio é desconhecido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto



Por olharcidade2@gmail.com 07/02/2020 10:03:00

Mais notícias da sessão: Cidades