"Cão-frentista" é adotado por posto de combustível de Sinop e ganha uniforme e crachá

Stopa já recebeu os cuidados de um médico veterinário que foi chamado pelo posto. Tem sua caminha e uma área verde para brincar.

Em 06/02/2020 02:12:00 na sessão Cidades

De uniforme e crachá, um cão recebe afagos em posto de combustíveis, prendendo a atenção de quem abastece. Dócil e brincalhão, desde este dia 3 de fevereiro, Stopa é oficialmente o mascote de um posto de combustíveis de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Além de ser o queridinho dos funcionários, muitos clientes pedem para tirar fotos com ele.

O posto acolheu o cachorro após uma cliente oferecê-lo para adoção. Ela é voluntária na Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (Apams). A entidade acompanhará a trajetória do cãozinho para garantir que ele sempre esteja bem cuidado.

Stopa já recebeu os cuidados de um médico veterinário que foi chamado pelo posto. Tem sua caminha e uma área verde para brincar. Em horários de baixo movimento de veículos, é levado ao pátio.

Daniel Trindade, gerente do posto, explica que a presença do bichinho traz ao ambiente de trabalho um clima mais acolhedor. "Todos se apaixonam pelo animal. Ele é super mansinho e carinhoso. Faz a alegria aqui. O uniforme o identifica e gera curiosidade dos visitantes", explica.

Fonte: G1 MT 



Por Olhar Cidade 06/02/2020 02:12:00

Mais notícias da sessão: Cidades