Sinop: Suspeitos de roubo são mortos em confronto com a Polícia Militar

Momentos antes do confronto, um casal foi rendido por quatro homens armados em uma residência no bairro Jardim Itaúbas.

Em 09/01/2020 02:37:00 na sessão Cidades

Dois homens, suspeitos de assaltar uma residência, foram mortos durante uma intensa troca de tiros com policiais militares do 11° BPM de Sinop na noite de domingo (05), na Br 163, próximo a MT 423 que liga Sinop a Cláudia. Momentos antes do confronto, um casal foi rendido por quatro homens armados em uma residência no bairro Jardim Itaúbas.

De acordo com as vítimas, os suspeitos invadiram a residência fortemente armados e muito agressivos. "Fomos amarrados e obrigados a entregar vários objetos, em seguida eles fugiram levando jóias, televisores e um veículo Honda CRV, cor Branca" explicam.

Após tomar conhecimento do roubo, viaturas da PM iniciaram as buscas em toda a cidade logrando êxito em localizar o veículo circulando pela Br 163, próximo a Av dos Jequitibás. Ao tentar a abordagem os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, os suspeitos conseguiram empreender fuga pela rodoviária federal, ao se aproximar no trevo de acesso a Cláudia, o condutor do veiculo perdeu o controle da direção vinda a capotar. Houve intensa troca de tiros e dois homens foram baleados e dois conseguiram fugir.

Os suspeitos feridos foram imediatamente socorridos ao Hospital Regional, porém ao dar entrada na Unidade Hospitalar não resistiram e vieram a óbito. Nenhum policial ficou ferido.

No interior do veículo foram localizados os objetos roubados na residência e apreendido uma pistola Imbel municiada e um simulacro de arma de fogo. A PM continua na região de mata a procura dos demais suspeitos que conseguiram fugir.

Fonte: Meridional FM 



Por Olhar Cidade 09/01/2020 02:37:00

Mais notícias da sessão: Cidades