Carro é encontrado em córrego e mulher vai à delegacia no dia seguinte para dizer que sofreu acidente em Sinop

Funcionário de uma empresa particular contou que estava trabalhando quando viu o veículo dentro do córrego e chamou a polícia.

Em 02/12/2019 02:55:00 na sessão Cidades

Foto: PM-MT

Um carro foi encontrado em um córrego na Estrada da Brígida em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na sexta-feira (29). Um trabalhador que passava pelo local viu o carro e chamou a Polícia Militar. Horas depois a motorista foi até a delegacia e contou ter sofrido um acidente.

A testemunha que trabalha em uma empresa próxima ao local disse à polícia que estava preocupado porque não sabia se havia alguém dentro do automóvel. No entanto, os policiais constataram que não tinha ninguém no interior do veículo.

Na delegacia, a motorista contou à polícia que às 22h30 de quinta-feira (28), aproximadamente, trafegava sozinha pela estrada quando outro veículo, que seguia no sentido contrário da pista com o farol alto, seguiu na direção dela e a fez perder o controle do carro, caindo dentro do córrego.

Ela ainda disse que conseguiu sair do veículo, mas não viu a placa do carro que provocou o acidente. A mulher acionou o seguro e chamou o guincho para a retirada do veículo do rio.

À polícia, ela disse que não sofreu ferimentos graves e relatou que sentia dores pelo corpo. A identidade da motorista não foi divulgada. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Motorista perdeu o controle do carro e cai dentro de córrego -- Foto: PMMT


Fonte: G1 MT



Por olharcidade2@gmail.com 02/12/2019 02:55:00

Mais notícias da sessão: Cidades