Botijão de gás explode, derruba muro e deixa dois jovens feridos em Sinop

Com a explosão, o objeto voou por 100 metros, derrubou o muro e portão de uma residência vizinha. Um veículo que estava próximo do local também foi atingido e está com danos na lataria.

Em 02/12/2019 02:31:00 na sessão Cidades

Um botijão de gás explodiu, derrubou um muro e deixou dois jovens, de 15 e 26 anos, feridos, na tarde deste sábado (30), em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O botijão é do pai das vítimas e o utilizada para encher balões usando componentes químicos como soda e alumínio. Não há mais detalhes quanto ao estado de saúde das vítimas.

O botijão estava armazenado em um local inadequado. Com a explosão, o objeto voou por 100 metros, derrubou o muro e portão de uma residência vizinha. Um veículo que estava próximo do local também foi atingido e está com danos na lataria.

O pai e proprietário do botijão não estava no local no momento do acidente, mas ainda não se sabe o que poderia ter causado a explosão. O botijão era utilizado pelo pai para encher balões com componentes químicos como soda e alumínio.

As duas vítimas foram socorridos por moradores e encaminhados para o Hospital Regional de Sinop. O atual estado de saúde de vítimas não foi divulgado.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 02/12/2019 02:31:00

Mais notícias da sessão: Cidades