Moradora de Sinop acusa prima de sequestra sua filha há quase 10 anos atrás em Marcelândia

A vítima relatou ainda que durante todos os anos que se passaram ela pede que a prima devolva sua filha, mas a prima se recusa. Após inúmeras tentativas de rever a filha, que hoje tem 9 anos, e sem sucesso, ela resolveu procurar a polícia.

Em 01/11/2019 04:01:00 na sessão Cidades

Ellida Lima da Silva, de 37 anos

Deuzilene de Souza França procurou a Delegacia de Polícia Civil na última quarta-feira (30), para registrar um boletim de ocorrência contra sua prima, a qual é suspeita de ter sequestrado sua filha há quase dez anos, no município de Marcelândia.

Em conversa com o Olhar Cidade, Deuzilene que hoje é moradora do município de Sinop, informou que no ano de 2010, seu outro filho, havia sofrido queimaduras nos pés e ela precisou passar alguns dias no hospital com o mesmo. Diante do ocorrido, sua prima identificada como Ellida Lima da Silva, de 37 anos, pediu para levar a sua filha, que na época tinha apenas 8 meses de vida, para cuidar dela até que a mãe e o irmão da menina saíssem do hospital.

Pelo fato de não ter ninguém para ficar com a criança, a mãe autorizou que a prima a levasse para o município de Lucas do Rio Verde.

Deuzilena relatou ainda que durante todos os anos que se passaram ela pede que a prima devolva sua filha, mas a prima se recusa. Ellida ainda se recusou por diversas vezes a manter contato com a prima, trocando seu número de celular todas as vezes que ela conseguiu entrar em contato.

Após inúmeras tentativas de rever a filha, que hoje tem 9 anos, e sem sucesso, ela resolveu procurar a polícia para registrar o caso.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil passa a investigar o caso.



Por olharcidade2@gmail.com 01/11/2019 04:01:00

Mais notícias da sessão: Cidades