Funcionário de empresa reage a assalto e escapa da morte após arma de bandido falhar diversas vezes em Sinop

O homem reagiu a um assalto, partiu para cima de um dos criminosos e só não foi baleado porque a arma que estava com o bandido falhou diversas vezes.

Em 05/10/2019 08:03:00 na sessão Cidades

O funcionário de um mercado, localizado no bairro Jardim Violetas, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), escapou da morte na tarde da última quarta-feira (02). O homem reagiu a um assalto, partiu para cima de um dos criminosos e só não foi baleado porque a arma que estava com o bandido falhou diversas vezes.

O crime ocorreu durante a tarde, quando dois bandidos invadiram a empresa e renderam funcionários e clientes. Armado, um dos assaltantes estava bastante nervoso. Um dos colaboradores do mercado resolveu reagir a ação dos criminosos segurando-o, mas não conseguiu.
 
O criminoso apontou a arma para a vítima e tentou dispará-la diversas vezes. Porém, ela falhou em todas. O ladrão, que já tinha pego certo valor em dinheiro, conseguiu ir até a motocicleta e fugir com seu comparsa.
 
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os bandidos. Imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para tentar identificar os assaltantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 05/10/2019 08:03:00

Mais notícias da sessão: Cidades