Homem invade ônibus para atirar em rapaz e acaba sendo morto por passageiro ao tentar fugir em Sinop

O suspeito chegou a atirar na vítima, mas foi rendido pelos outros passageiros e levou um tiro ao tentar fugir.

Em 03/10/2019 09:13:00 na sessão Cidades

Um homem, identificado como Weberton Divino da Silva Ajala, de 20 anos, foi morto no final da tarde de terça-feira (1), após invadir um ônibus coletivo para matar R.C.R.S., de 26 anos, no bairro Alto da Glória, em Sinop (480 Km de Cuiabá). O suspeito chegou a atirar na vítima, mas foi rendido pelos outros passageiros e levou um tiro ao tentar fugir.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, as equipes foram acionadas por populares para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio dentro de um ônibus. Segundo as testemunhas que estavam no local, o ônibus havia realizado uma parada para descer alguns passageiros quando o suspeito entrou apontando a arma e perguntando pela vítima.

Ele atirou em direção a R.C.R.S., que foi atingido no braço. O suspeito foi imobilizado pelos passageiros, que entraram em luta corporal e conseguiram tomar a arma. Weberton saiu correndo em direção ao posto quando foi atingido por um tiro. Não se sabe quem teria sido o autor dos disparos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo do suspeito para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A vítima atingida dentro do ônibus foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Divisão de Homicídios de Sinop investiga o caso.

Fonte: Olhar Direto



Por olharcidade2@gmail.com 03/10/2019 09:13:00

Mais notícias da sessão: Cidades