Mulher de 58 anos fica em coma após ser atropelada por motorista embriagado em briga generalizada em Sinop

A vítima foi internada e está em coma. O motorista estava embriagado e foi preso na sua casa.

Em 01/08/2019 03:56:00 na sessão Cidades

Uma mulher de 58 anos, que não teve o nome divulgado, foi atropelada após se envolver em uma briga generalizada, em frente a um clube de festas, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (01). A vítima foi internada e está em coma. O motorista estava embriagado e foi preso na sua casa.
 
Uma testemunha disse aos policiais que o suspeito, de 34 anos, estava em uma festa onde teria ocorrido uma briga e a confusão acabou envolvendo outras pessoas. A versão que está sendo apurada é que, posteriormente, o investigado conseguiu entrar em seu veículo, quando a mulher abriu a porta e tentou retirar a chave do contato. Ele teria engatado marcha ré e a atropelou.
 
Depois, o homem fugiu do local, mas foi pego em casa. O motorista passou por teste do etilômetro, que constatou teor de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.
 
Segundo relato médico, a vítima entrou em coma e apresentava várias fraturas na cabeça e braços. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 01/08/2019 03:56:00

Mais notícias da sessão: Cidades