Com início na próxima sexta, Iluminare já se Destaca como oportunidade de negócios

A 6ª edição da Iluminare será realizada de 9 a 18 de agosto, no Ghizoni, em Sinop.

Em 01/08/2019 03:36:00 na sessão Cidades

A sexta edição da Iluminare será realizada de 9 a 18 de agosto, no Ghizoni Centro de Eventos, em Sinop. Há exata uma semana do início, os preparativos estão a mil. E a expectativa da empresária Val Araújo, idealizadora da mostra de arquitetura e interiores, é a melhor possível.

"Esse ano trouxemos o tema "Sensações". A mostra quer provocar sensações nos visitantes, muito além dos cinco sentidos. Essas sensações passam pela felicidade, alegria, diversão nos diversos ambientes montados", explica Val.

Como a empresária antecipou, a Iluminare deste ano cresceu consideravelmente. Os tradicionais espaços decorados seguem presentes, mas o objetivo principal está em gerar oportunidades de negócios. Após quatro anos sendo realizada em Sinop, a mostra foi a Sorriso ano passado. Agora, em 2019, a Capital do Nortão recebe novamente a mostra em um espaço bastante amplo. De acordo com Val, serão 9.187 m² para a feira.

"Neste espaço estarão ambientes decorados, com empresas e arquitetos de Sinop e região. Profissionais da arquitetura e empresários de Cuiabá estarão presentes prestigiando a mostra e também aproveitando para negociar diretamente com as empresas aqui presentes", destaca.

O crescimento da Iluminare demonstra que esta não se trata mais apenas de uma mostra de arquitetura e interiores, e sim uma feira para movimentar a economia local em diversos aspectos. "Os empresários veem como uma oportunidade de negócios, tanto quem expõe quanto quem visita. Os arquitetos e interessados no ramo terão palestras diariamente sobre temas direcionados. A família toda é beneficiada também, porque vamos oferecer atrações culturais diversas e espaço gastronômico. Além disso, as crianças terão um espaço kids", completa a empresária.

Fonte: Assessoria 



Por Olhar Cidade 01/08/2019 03:36:00

Mais notícias da sessão: Cidades