Homem agride ex-namorada, amigo dela e dois policiais em bar de Sinop

De acordo com o Boletim de Ocorrência, tudo começou quando o suspeito chegou ao estabelecimento e percebeu que sua ex-namorada estava com um amigo.

Em 17/07/2019 04:17:00 na sessão Cidades

Um jovem, de 22 anos, agrediu a ex-namorada, um amigo dela e dois policiais na noite desta segunda-feira (15). O fato aconteceu em um bar, localizado na Rua das Caviúnas. O acusado foi preso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, tudo começou quando o suspeito chegou ao estabelecimento e percebeu que sua ex-namorada estava com um amigo. Ele agrediu o jovem, de 18 anos, até ele desmaiar e depois desferiu socos e pontapés na ex-namorada, de 18 anos.  O rapaz teve um dente quebrado, ferimentos na boca, cabeça e no olho. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional com trauma na cabeça.

Os policiais perceberam a movimentação e foram fazer a abordagem do suspeito, porém o jovem estava agressivo e começou a agredir fisicamente os PM"s. Um deles sofreu lesão corporal no pescoço e o outro no joelho.

No local, a mulher relatou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito e após o término, o agressor começou a persegui-la e mandar mensagens em seu aparelho celular. Ela estava com fortes dores na perna esquerda e nos joelhos.

O suspeito deverá responder pelos crimes.

Fonte: GC Notícias 



Por Olhar Cidade 17/07/2019 04:17:00

Mais notícias da sessão: Cidades