PM prende dupla e recupera motocicleta roubada em Sinop

Um deles disse que apenas alugou o simulacro e o outro é que teria cometido o roubo a mando de um terceiro suspeito identificado apenas pelo primeiro nome, que pagaria pela moto R$ 1 mil.

Em 10/07/2019 03:24:00 na sessão Cidades

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 11º Batalhão de Sinop (a 500 quilômetros de Cuiabá) detiveram nesta terça-feira (09.07), R.P.S. (16) e P.M.M.G.S. (19), por roubo, no bairro Jardim das Palmeiras. A dupla alugava armas para cometer crimes na cidade.

A denúncia via 190 descrevia o roubo de uma motocicleta em que foram levados celulares e joias. Em ronda, a equipe foi informada que a moto estaria no bairro Dauri Riva.

No local, o adolescente tentou correr, mas foi detido. Dentro da residência foram encontrados um simulacro de arma de fogo e a motocicleta roubada. Logo em seguida, foi localizado o outro suspeito, que estava escondido dentro de um quarto. Um deles disse que apenas alugou o simulacro e o outro é que teria cometido o roubo a mando de um terceiro suspeito identificado apenas pelo primeiro nome, que pagaria pela moto R$ 1 mil.

Diante dos fatos, a dupla encaminhada à delegacia para as devidas providencias e diligências continuam na busca do terceiro suspeito.

Fonte: Assessoria/PM 



Por Olhar Cidade 10/07/2019 03:24:00

Mais notícias da sessão: Cidades