Conselho de Sinop julga e divulga resultados dos recursos no processo de eleição ao Conselho Tutelar

Os candidatos habilitados na primeira etapa irão passar por uma avaliação psicológica e de capacidade para lidarem com conflitos sócio-familiares, entre os dias 21 e 26 de julho.

Em 09/07/2019 02:54:00 na sessão Cidades

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADA DE CONSELHEIROS TUTELARES DE SINOP/MT, no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado do Julgamento dos recursos impetrados pelos candidatos, de acordo com Edital de Abertura nº 01/2019.

Confira o resultado AQUI

Os candidatos habilitados na primeira etapa irão passar por uma avaliação psicológica e de capacidade para lidarem com conflitos sócio-familiares, entre os dias 21 e 26 de julho, e apenas os candidatos aprovados nas etapas prévias de avaliação poderão concorrer às eleições para preenchimento das vagas de conselheiros abertas no município.

Os cinco conselheiros mais votados em que eleição com data marcada para 06 de outubro serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020, para atuarem no Conselho Tutelar da Região I. Os cinco conselheiros subsequentes serão empossados no dia 06 de abril de 2020, para atuarem no Conselho Tutelar da Região II.

Do 11º colocado até o 40º classificados, serão empossados como suplentes do Conselho Tutelar da Região I e II, que serão convocados conforme a necessidade de cada Conselho Tutelar, independentemente da Região, de acordo com a respectiva classificação do candidato no processo de escolha.

Fonte: Assessoria 



Por Olhar Cidade 09/07/2019 02:54:00

Mais notícias da sessão: Cidades