Suposto membro de facção morre após levar dez tiros durante corrida de aplicativo em Sinop

A vítima, apontada como suposto membro de uma facção criminosa, estava internada desde o dia 1º deste mês, no Hospital Regional do Município.

Em 14/06/2019 02:24:00 na sessão Cidades

Um jovem identificado como Maurício Hortêncio Ribeiro, de 23 anos, morreu na quinta-feira (13), após levar dez tiros, durante uma corrida realizada por meio de um aplicativo, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). A vítima, apontada como suposto membro de uma facção criminosa, estava internada desde o dia 1º deste mês, no Hospital Regional do Município.

A Polícia Civil de Sinop confirmou o homicídio e disse que o inquérito policial, que corria como tentativa de homicídio, agora passa a tramitar como homicídio consumado. As investigações continuam para efetuar a prisão do autor do crime.

No dia dos disparos, o motorista de aplicativo teria sido acionado para buscar uma mulher no cruzamento entre as avenidas das Figueiras e Acácias. No entanto, quando chegou ao local, encontrou dois homens, que pediram para ir até o bairro Jardim Santa Rita. No percurso, apareceu um motociclista que fez vários disparos contra Maurício, que estava sentando no banco da frente.

Inicialmente, ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas devido ao seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte: Olhar Direto



Por olharcidade2@gmail.com 14/06/2019 02:24:00

Mais notícias da sessão: Cidades