Sinop: Homem que matou criança de 4 anos atropelada não tinha CNH e responderá por três crimes

O suspeito conhecido como "Nenê" responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, omissão de socorro e fuga de local de crime. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em 11/06/2019 04:11:00 na sessão Cidades

Foto: Visão Notícias

Edson Novato da Silva, de 35 anos, responsável pelo atropelamento de Natã Rafaello de Abreu, de 4 anos, no município de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (10), após diligências ininterruptas dos investigadores do município. O suspeito conhecido como "Nenê" responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, omissão de socorro e fuga de local de crime. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h30, no bairro Vila Vindilha, quando Natã foi atropelado por um veículo Volkswagem Gol, de cor preta, que fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A criança foi socorrida pelo próprio pai que a levou para unidade de Pronto Atendimento de Sinop, porém não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Assim que foi acionada do atropelamento, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender o autor do atropelamento. Diante das informações, os policiais iniciaram o monitoramento dos endereços, localizados em diferentes bairros, conseguindo realizar a prisão do suspeito, na residência de sua mãe, no bairro Maria Carolina. Com ele, foi localizado o veículo Volkswagem Gol que ele conduzia no momento do atropelamento.

No levantamento realizado pelos policiais, foi verificado que o suspeito não possui CNH e possui impedimento para ser habilitado. Em análise do veículo, foi verificado que as lanternas estavam diferentes, caracterizando possível troca recente, que será analisada em perícia.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Sinop, onde foi interrogado e lavrado o flagrante. A ação contou com apoio da equipe de policiais plantonistas da Delegacia de Sinop, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e da Polícia Militar.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 11/06/2019 04:11:00

Mais notícias da sessão: Cidades