Adolescente de 12 anos que pilotava moto se envolve em acidente em Sinop

Segundo consta, um dos veículos teria cruzado a frente do outro causando a colisão. Ambos os condutores foram socorridos ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Em 10/06/2019 02:40:00 na sessão Cidades

Na tarde do último sábado (8), na Avenida das Águias com rua Rio Verde, Maria Vindilina, uma moto Yamaha/YBR 125, cor vermelha, placa de Sorriso e uma Flash/MV Action 150, cor vermelha, placa de Sinop, um dos condutores possui 12 anos de idade, já o outro de 28 anos, os veículos ficaram destruídos. Segundo consta, um dos veículos teria cruzado a frente do outro causando a colisão. Ambos os condutores foram socorridos ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Também na tarde do último sábado, um homem de 24 anos, condutor de uma noto Honda CG 125, cor preta, placa de Sinop, sofreu vários ferimentos ao se envolver em um acidente na Rua João Pedro Moreira de Carvalho com a rua Belo Horizonte, no bairro Setor Industrial Sul.

De acordo com informações, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando um deles tentou realizar a conversou houve o acidente. O condutor da moto,  foi socorrido pela Equipe da Rota Oeste ao Hospital Regional. Ele não era habilitado.

Com a colisão, a motocicleta ficou em cima do carro.

Fonte: Meridional FM 



Por Olhar Cidade 10/06/2019 02:40:00

Mais notícias da sessão: Cidades