Adolescente é apreendido por suspeita de executar homem com tiros no tórax, cabeça e costelas em Sinop

A vítima estaria indo almoçar quando acabou surpreendida em um beco. Ao todo, sete disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Em 10/06/2019 02:25:00 na sessão Cidades

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, por suspeita de executar Dener Patrick Aparecido, de 25 anos, com tiros no tórax, cabeça e costelas, no bairro Boa Vista, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A vítima estaria indo almoçar quando acabou surpreendida em um beco. 

De acordo com informações locais, o menor foi localizado pela Polícia Civil em uma quadra de esportes, no bairro Vila Juliana, na última sexta-feira (7). 
 
Segundo testemunhas, no dia do crime, ocorrido em 22  de maio, Dener estaria indo a pé, almoçar na casa da sua madrinha, quando foi surpreendido pelo menor em um beco. Ao todo, sete disparos de arma de fogo foram ouvidos.

A vítima acabou atingida por pelo menos três disparos, no tórax, cabeça e costelas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou a morte do jovem no local.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 10/06/2019 02:25:00

Mais notícias da sessão: Cidades