Jovem de 19 anos é executado com tiro na cabeça e outro baleado no abdômen por encapuzados em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, porém o jovem não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Em 06/06/2019 02:16:00 na sessão Cidades

Charles Ferreira da Silva, de 19 anos

Um jovem identificado como Charles Ferreira da Silva, de 19 anos, foi executado com um tiro na cabeça e outro identificado como E.S., de 19, foi atingido com um tiro no abdômen na noite de quarta-feira (5), em Sinop (481 Km de Cuiabá). Os suspeitos  estavam encapuzados e fugiram antes da chegada da polícia. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, os suspeitos estavam em um VW Gol quando se aproximaram do jovem na rua 7 do bairro Boa Esperança e efetuaram o disparo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, porém o jovem não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolou a área para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser submetido a exames de necropsia.

Cerca de duas horas após o crime, E.S. foi atingido com um tiro no abdômen no bairro São Sebastião Matos I. Segundo testemunhas, a segunda vítima estava em frente a casa de um amigo, quando um veículo com as mesmas características passadas no primeiro homicídio parou em frente ao jovem e dois suspeitos encapuzados começaram a atirar contra ele.

Mesmo ferido, ele conseguiu pular o muro de uma casa e pedir ajuda aos moradores, que o socorreram e o levaram para o Hospital Regional onde encontra-se internado em estado grave. A PM realiza buscas pela região para tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga os dois casos.

Fonte: Olhar Direto



Por Olhar Cidade 06/06/2019 02:16:00

Mais notícias da sessão: Cidades