Sinop: Resultado final do processo seletivo de médicos está disponível

As vagas são destinadas para portadores de diploma superior em Medicina, com residência médica em Medicina de Família e Comunidade ou portador do título de especialista em Medicina de Família e Comunidade.

Em 13/03/2019 03:54:00 na sessão Cidades

 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Sinop informa que já está disponível o resultado final do processo seletivo destinado à contratação de quatro médicos na especialidade de Clínico Geral, em regime de 40 horas, para composição do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, da Comissão de Residência Médica da secretaria. A publicação pode ser acessada por meio do site da Prefeitura de Sinop, no www.sinop.mt.gov.br, pelo caminho: Menu "Serviços" => Cidadão => Residência Médica. Na mesma área, a SMS disponibiliza a publicação da homologação do Processo Seletivo Simplificado.

Neste certame foram ofertadas quatro vagas com remuneração mensal de R$ 10.993,45. O contrato decorrente do presente processo seletivo terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei n° 1.531/2011 e suas alterações posteriores, em especial a Lei nº 2611/2018, de 19 de setembro de 2018.

As vagas são destinadas para portadores de diploma superior em Medicina, com residência médica em Medicina de Família e Comunidade ou portador do título de especialista em Medicina de Família e Comunidade. Os candidatos inscritos passaram por provas objetiva, oral e análise de currículo em 23 de fevereiro, em períodos distintos.

Fonte: Assessoria 



Por Olhar Cidade 13/03/2019 03:54:00

Mais notícias da sessão: Cidades