Casal e usuária são presos por tráfico de drogas em Sinop

Ao realizar a abordagem foi localizado com o casal a maconha e a cocaína.

Em 09/10/2018 02:26:00 na sessão Cidades

Um casal, de 18 anos, cada, e uma mulher de 30 anos foram presos pelo Grupo CAR (Comando de Ações Rápidas), na noite desta segunda-feira (8), com três porções de maconha, uma de cocaína e outra de pasta base de cocaína. Eles estavam em uma residência na rua Projetada 01, no bairro Vila Santana, em Sinop.

De acordo com o soldado Baldoino, os policiais faziam rondas pelo bairro quando avistaram o casal chegar em uma motocicleta Honda Biz e entregar algo para a proprietária da casa. Ao realizar a abordagem foi localizado com o casal a maconha e a cocaína.

A proprietária da residência, quando avistou a viatura, conseguiu fugir, mas foi pega em seguida. Com a mulher os policiais encontraram a porção grande de pasta base de cocaína. Ela relatou que compraria o entorpecente e pagaria R$ 1mil de forma parcelada. Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Durante a confecção do boletim de ocorrência uma policial foi solicitada para realizar a revista e achou, escondida nas partes íntimas da garota, outra porção de maconha.

Já com a mulher de 30 anos foi encontrada uma quantia em dinheiro que seria para pagar pelo entorpecente.

Fonte: Visão Notícias 



Por Olhar Cidade 09/10/2018 02:26:00

Mais notícias da sessão: Cidades