Comerciante sequestrado e encontrado morto em lavoura de Sinop tinha sido condenado por roubo

Corpo de Rodrigo Santos Neves, de 34 anos, foi encontrado por um funcionário de uma propriedade rural que fazia limpeza na plantação, no domingo (9). Ele havia sido sequestrado no dia anterior.

Em 13/09/2018 08:41:00 na sessão Cidades

Foto: Visão Notícias

A Polícia Civil está investigando a morte de um comerciante, Rodrigo Santos Neves, de 34 anos, cujo corpo foi encontrado no domingo (9), na zona rural de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

De acordo com o delegado, Carlos Eduardo Muniz, que conduz as investigações, o comerciante tinha várias passagens na polícia por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação e já havia sido condenado por roubo.

"Já levantamos testemunhas e estamos montando um "quebra-cabeças" para entender como o crime ocorreu e quem praticou", disse.

Jovem foi sequestrado em comércio e encontrado morto em lavoura em Sinop -- Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família de Rodrigo, na Polícia Militar, ele foi sequestrado quando estava no estabelecimento comercial do qual era proprietário, no sábado (8).

No domingo (9), o corpo da vítima foi encontrado em uma lavoura, na zona rural do município, com marcas e tiros e facadas.

Fonte: G1 MT 



Por Olhar Cidade 13/09/2018 08:41:00

Mais notícias da sessão: Cidades