Homem é encontrado morto após se afogar e desaparecer em rio em Sinop

Dejair Luiz da Silva, de 51 anos, acabou sumindo no rio enquanto tomava banho com a família

Foto: CBM-MT

Um homem identificado como Dejair Luiz da Silva, de 51 anos, foi encontrado morto na terça-feira (4) após se afogar no Rio Caiabi, Sinop.

A vítima estava desaparecida desde o último domingo (2) quando acabou sumindo no rio enquanto tomava banho com a família. A causa do afogamento ainda é investigada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros estava trabalhando no local desde a data da ocorrência, mas não conseguiu encontrar a vítima.

Na segunda-feira (3) as buscas continuaram com mergulhadores da equipe de resgate.

Os militares realizaram várias descidas em pontos que o corpo pudesse estar localizado, mas não tiveram sucesso em localizá-lo.

Os bombeiros voltaram ao local na terça, já que era provável que o corpo teria submergido em algum ponto do rio depois de tanto tempo submerso.

Diante dos fatos, eles deslocaram um cão de busca e resgate com o objetivo de procurar pela superfície e margens do rio o corpo da vítima, além de poder descartar supostas áreas de seu aparecimento.

Após algumas horas de buscas pela superfície e pelos barrancos, o corpo da vítima foi localizado a cerca de 50 metros do ponto em que havia se afogado.

Após a localização de Dejair, a Polícia Civil e a Perícia Oficial Técnica (Politec) foram acionadas para dar continuidade a ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necrópsia.

Fonte: Vitória Gomes/Mídia News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *