Preso em Sinop acusado de tentar matar homem em assentamento no município de Cláudia

O investigado foi encaminhado para penitenciária  Osvaldo Florentino Leite Ferreira e onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu homem, de 38 anos, foi preso em Sinop acusado de envolvimento na tentativa de homicídio ocorrida em 2019, em um assentamento no município de Cláudia. A prisão foi efetuada com apoio da Delegacia da Mulher.

A ordem de prisão foi expedida pelo Poder Judiciário após a equipe de investigação da Polícia Civil identificar o homem como autor do disparo de arma de fogo contra um morador do Assentamento Keno.

O crime ocorreu no dia 2 de dezembro de 2019, quando o suspeito surpreendeu a vítima, de 19 anos, ofuscando sua visão com a luz de uma lanterna. O rapaz foi atingido na altura do ombro, mas conseguiu fugir e procurou atendimento médico em um hospital de Cláudia.

Na unidade de saúde, ele relatou aos policiais que estava chegando no assentamento, quando alguém o chamou e com receio, o rapaz correu em direção à sua casa, quando então foi atingido pelo disparo sendo perseguido pelo suspeito, até que buscou socorro na vizinhança.

O investigado foi encaminhado para penitenciária  Osvaldo Florentino Leite Ferreira e onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Redação Só Notícias

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *