Com duas novas confirmações Sinop chega a 170 mortes pelo coronavírus

Sinop contabiliza ainda 10.289 casos confirmados de covid-19, com 101 novos registros nas últimas 24 horas

Foto: Arquivo/Assessoria

A prefeitura de Sinop informou, há pouco, que foram registradas duas outras mortes por coronavírus no município. Com isso, o total de óbitos desde o início da pandemia subiu para 170, sendo que, neste momento, nenhuma outra morte está sob investigação.

Sinop contabiliza ainda 10.289 casos confirmados de covid-19, com 101 novos registros nas últimas 24 horas. No total, 10.792 pacientes estão recuperados, 305 estão em isolamento e 22 estão internados.

No hospital regional, sete estão em leitos de Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e dez em enfermarias. Na rede médica particular, um está em UTI e quatro em leitos de enfermarias. Não há internações entre os 353 casos considerados suspeitos.

A prefeitura informou ainda que 22 moradores de outros municípios estão internados em Sinop. Na rede pública, dez estão em UTIs e nove em enfermarias. Na rede privada, há mais dois em UTIs e um em enfermaria. 

Conforme Só Notícias já informou, Sinop e os municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Alta Floresta, Várzea Grande, Cáceres, Sorriso, Nova Mutum, Primavera do Leste, Barra do Garças, Colíder, Nova Xavantina e Carlinda continuam com classificação de risco “moderado” para coronavírus.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *