Polícia Militar prende três e fecha fábrica clandestina de anabolizantes em Sinop

De acordo com o policial, os três acusados já haviam sido presos, na semana passada, acusados de venda de anabolizantes. Na ocasião, também foi apreendida uma arma de fogo.

Foto: Fabiano Marques

Uma operação da Polícia Militar prendeu, hoje, três pessoas suspeitas de envolvimento no comércio ilegal de anabolizantes em Sinop. No início da noite, os policiais apreenderam diversos produtos em uma espécie de fábrica clandestina, localizada em uma residência no bairro Alto da Glória.

A operação contou com policiais do setor de inteligência da PM, do Comando de Ação Rápida (CAR) e Grupo de Apoio (GAP). Os suspeitos estavam em um VW Santana branco, quando foram abordados na avenida Perimetral Norte. Em seguida, os militares foram até a casa dos acusados, no Jardim Araguaia, onde parte dos produtos foi encontrada. O restante do material estava em outra residência, no Alto da Glória. 

“Recebemos informações de uma quadrilha que estava vendendo anabolizantes em Sinop. Eles preparavam os anabolizantes. Enchiam as ampolas com óleo de amendoim, óleo de semente de uva, álcool benzílico e vários produtos que eles mesmo preparavam e vendiam como se fosse substância para o pessoal malhar. Tinha produtos de limpeza, materiais chineses, que eles faziam a mistura, sem conhecimento nenhum”, comentou o soldado Adams, da Polícia Militar.

De acordo com o policial, os três acusados já haviam sido presos, na semana passada, acusados de venda de anabolizantes. Na ocasião, também foi apreendida uma arma de fogo.

O trio foi novamente levado para a delegacia municipal. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *