Força Tática apreende pistola, espingarda e munições em Sinop; homem é preso

Diante disso, o suspeito e o armamento apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Foto: Assessoria

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o homem, ontem, em uma residência no bairro Jardim Paraíso, em continuidade a operação Quinto Mandamento. Com ele, a equipe ainda apreendeu uma pistola calibre 380 com três carregadores e 32 munições, uma espingarda 12 e sete munições, além de dois carregadores de calibre .40.

De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento tático após receber denúncia que o condutor de um Ford Fusion preto estava andando armado na região. Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar o veículo em frente a residência.

Foi feita abordagem e na busca veicular encontraram a pistola municiada e carregada com 19 munições. Em conversas com o homem, ele relatou que tinha uma espingarda em sua residência. Os policiais foram ao imóvel e localizaram o restante dos materiais.

Diante disso, o suspeito e o armamento apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, também durante a operação Quinto Mandamento, a Força Tática prendeu outros três suspeitos, ontem, no bairro Jardim Boa Esperança. Foram apreendidas porções de maconha, R$ 327, cinco celulares e outros objetos.

Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *