Polícia Militar apreende 7 quilos de drogas com ‘gerente’ do tráfico em Sinop

Ainda segundo o militar, a prisão é em continuidade a outra ação desencadeada pelo GAP, ontem à tarde. “Juntamente com a ARI e GAP, conseguimos localizar o suspeito e logramos êxito em realizar a sua prisão”,

Fotos: Fabiano Marques

O suspeito foi preso, hoje de madrugada, em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras. Com o homem, que é um dos ‘gerentes’ do tráfico de uma facção criminosa, os policiais militares do Grupo de Apoio apreenderam cerca de sete quilos de maconha (avaliados em aproximadamente R$ 15 mil), balança de precisão e plástico para embalar a droga.

De acordo com o soldado da PM, Cainan Felipe Dias a ação faz parte da operação 5º Mandamento e contou com o apoio da Agência Regional de Inteligência. “Foi uma quantidade de entorpecentes que chegou na cidade, e através do levantamento feito pelo nosso serviço de inteligência, ele seria uma das pessoas que teriam fracionado esse entorpecente e conseguimos fazer a prisão”, explicou.

Ainda segundo o militar, a prisão é em continuidade a outra ação desencadeada pelo GAP, ontem à tarde. “Juntamente com a ARI e GAP, conseguimos localizar o suspeito e logramos êxito em realizar a sua prisão”, acrescentou.

O suspeito é membro de uma facção criminosa, que age no tráfico de drogas e outros atos ilícitos. “Inclusive tem um grau elevado na facção, mas não conseguiu fugir aos olhos da polícia. Têm outras passagens e utiliza tornolezeleira eletrônica. Mesmo assim não sai do mundo do crime, e a PM de Sinop sempre atenta combatendo a criminalidade, com o Grupo de Apoio”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, também pela operação 5º Mandamento, os militares do GAP apreenderam, ontem à tarde, cerca de 20 quilos de maconha, centenas de caixas de anabolizantes, arma de fogo (calibre não informado), munições, camisetas da Polícia Civil, algemas, dentre outro objetos em ações nos bairros Jardim América e Botânico. Dois homens foram presos.

Só Notícias/Luan Cordeiro 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *