Prefeito de Sinop diz que faz questão de tomar a vacina

Com 72 anos de idade, Roberto Dorner espera se enquadrar no grupo prioritário para receber a dose

 Foto: Divulgação

O trato “simples” não pode ser confundido com a falta de juízo. Nesta sexta-feira (15), faltando apenas 5 dias para a chegada das primeiras doses da vacina para Covid-19 nos municípios, o prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PRB), declarou que faz questão de receber o imunizante.

Em diferentes lugares do mundo, líderes políticos tem adotado diferentes posturas sobre a vacinação, abrindo um debate sobre tomar ou não a vacina. A discussão sem qualquer base científica trouxe dúvidas sobre a segurança dos imunizantes, dando fôlego a um movimento “anti-vacina”.

Embates políticos a parte, Dorner disse que irá se vacinar. O prefeito de Sinop declarou que caso ele se enquadre no grupo de risco e tenha acesso prioritário ao imunizante, ele fará questão de receber a sua dose da vacina para Covid-19.

Dorner completará 73 anos de idade em abril desse ano. Ele também possui um quadro crônico que é apontado como uma das morbidades que agravam o risco de morte em caso de contaminação pelo Coronavírus.

O vice-prefeito, Dalton Martini, tem 63 anos. Assim como Dorner, ele disse que também tomará a vacina quando chegar a sua vez.

Fonte: GC Notícias

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *